quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E porque não???


Há uns anos, em conversa com amigas, uma delas confidenciou que tinha um calendário (daqueles pequeninos) na mesa de cabeceira porque costuma marcar os dias em que "havia festa lá em casa"...

Hã??? - Foi esta a minha reacção mas... depois ela explicou o motivo.

A ideia era que o marido achasse que aquilo era um "segredo" dela para poder despertar curiosidade e depois quando ele "descobrisse" que calendário era aquele iria querer "preencher todo o calendário com as bolinhas.
O sistema era bastante "sofisticado" porque tinha bolinha para uma vez, bolinha com um traço para duas vezes por dia e assim por diante.
Esta ideia for partilhada com várias amigas em comum para que fizéssemos o teste e não é que até resulta???
Ainda hoje tenho esse hábito e recentemente descobri um site que faz um pouco essa função, embora não seja permito ninguém entrar na sua conta sem que tenha a sua password.
O site Bedpost é para fazer um registo da nossa vida sexual (em anónimo ou não) onde podemos fazer descrições do tipo de sexo que foi feito, com quem, as horas, a duração do acto, o nível de satisfação, etc.

Não é um afrodisíaco irresistível mas pode sempre ajudar a apimentar e para termos uma ideia real da nossa vida sexual. :)
Eu já comecei a preencher o meu calendário, prometo que depois partilho um pouquinho do meu gráfico.

12 comentários:

A Minha Essência disse...

Humm... não me parece de todo... :S
Até porque sexo puro e duro ou fazer o amor é algo espontâneo e não planeado! Digo eu... :S

Bons devaneios ;)

Moranga disse...

Essência,

A ideia aqui não é planear e sim registar.
Isto também não quer dizer que mal acabe a sessão vamos a correr para o computador para registar mas sim quando tivermos oportunidade, e desta forma sim, podes saber qual foi o mês "melhor", "pior" e também podes perceber o porque das "baixas" e "subidas".
Obviamente que não se pode viver em função destas coisas...
Como já mencionei, já há algum tempo que tenho por hábito fazer um registo deste género, a diferença é que aqui é muito mais elaborado.
;)

Bjos e boas vibrações.

A Minha Essência disse...

Risos... sim querida, eu percebi que era registar e mesmo assim não concordo!
Quando no comentário de cima mencionei o planear é porque ao teres um calendário desses acabas por planear, mesmo que não descaradamente, mas o teu subconsciente fixa essa ideia pré-definida e assim sucessivamente...
No entanto são opiniões... ;)

Moranga disse...

Agora sou eu que digo... Risos!!!

São opiniões... Não vou/vamos entrar em discussões... Risos.
Mas realmente não concordo contigo quando dizes que ao ter um calendário destes acabo por planear... Isso implicaria que ao fazer sexo/amor estaria a pensar apenas em preencher o calendário e isso realmente é impensável.

Agora vou por outro caminho... Imagina que és uma mulher com uma actividade sexual muito activa e movimentada, ou seja vários parceiros ( que fique esclarecido que nada tenho contra isso...) com um calendários assim tens um controle maior!!! ah ah ah

Isto foi só um à parte... Na verdade o objectivo aqui será aumentar o desejo através de uma brincadeira.

Raquel Coelho disse...

Aqui está uma inovação!
Desconhecia tal site... algo a experimentar...

Mil pétalas...

Moranga disse...

Irina,

O único senão do site é que não dá para fazer logo o registo.
Primeiro dás o teu e-mail e depois o site é que te envia um convite para registares, de resto, é muito engraçado. E muito pessoal, claro.

Bjos e boas vibrações

A Minha Essência disse...

Risos... achas que sim! Entrar em discussões?! Nada haver!! :S
Só dei uma opinião oposta à tua e fundamentei! Obviamente que as opiniões variam e ainda bem! Se todos quisessem o amarelo... o caldo estaria entornado!
Tranquila! ;)

Beijo

Zlati disse...

Cá pra mim isso tira a pica toda ahaha por não dizer que o acto em si deixa de ser espontâneo e passa a ser mais uma rotina , daquelas que fazemos quase por obrigação, só porque está na nossa agenda. Sei lá...dá-me essa impressão, mas bem sei que há gostos para tudo. beijo

Moranga disse...

Mona Lisa,

Sim, há gostos para tudo...
Mas tal como disse à Essência, e só posso falar por mim, penso que o objectivo não é tornar uma rotina e nem fazer apenas pq está na agenda... A ideia será registar se acontecer e sempre depois de acontecer e não o contrário. :)

Bjos e boas vibrações.

Zlati disse...

Bom...eu não costumo falar muito do que desconheço, por isso só me resta experimentar o sistema e depois venho aqui pronunciar-me:)

Zlati disse...

Lol...de facto só agora li os restantes comentários e percebi que eu a Essência estávamos a dizer basicamente a mesma coisa...ou melhor, que eu estava a dizer o mesmo que ela. Que fique bem claro que não estava a roubar as ideias de ninguém, às tantas ela estava a transmitir-me por telepatia ahaha
E já agora, lembrei-me que um sistema parecido é usado por sexólogos, para aumentar o desejo sexual...portanto apesar de não fazer muito sentido para mim, até pode ser que funcione...não sei :)

Very disse...

Pode vir a ser interessante Não sei é se há tempo e paciência para registar diariamente o que se passa! Ahahahhhahah! Enfim, nada como tentar e ver os resultados...
Bjs