quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Com a mudança de tempo, a minha coluna recente-se logo... na noite passada peguei no meu óleo e disse-lhe:

"Querido fazes-me uma massagem? Tenho uma dor aqui bem no fundo da coluna..."
Deitei-me nua na cama e de barriga para baixo e fiquei à espera para sentir o óleo cair sobre a minha pele... com grande firmeza ele massajava no ponto certo onde me doía.. hhummmm que bem que me estava a saber... quando comecei a ouvir o meu massajador corporal, aí sim é que aliviou por completo a minha dor...
Quando ele sentiu o meu deleite, voltou a colocar mais óleo sobre o meu corpo e a passar as mãos pelas minhas pernas subindo pelas minhas coxas, parando nas minhas nádegas onde fez questão de demorar um pouco mais... afastou um pouco as minhas pernas e passou as mãos até sentir a minha excitação, pois naquele momento toda eu ardia de tesão...
Pegou novamente no massajador e agora numa velocidade mais fraquinha massajou-me até me levar ao êxtase...
Uma coisa é certa, as dores nas costas... nunca mais me lembrei dela ;)
Beijos e Boas Vibrações

3 comentários:

Moranga disse...

Champanha,

Acho que até as minhas dores passaram ao ler o texto... :)

Também quero!!!

;)

Bjos e boas vibrações.

SinneR disse...

começo de noite agradavel ;)

bj doce

Lovely disse...

Boa tarde adoro a sua entrada no blog a parte linguística e a musica. Se não for pedir muito podia me fornecer o link da musica e desde já os meus parabéns.
Beijos