segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Video Polémico da Rihanna



Li no Mirror que o novo video clip da Rihanna estava a causar uma grande polémica... não só pela letra da música como também pelo próprio video... A tal ponto que o mesmo já foi banido em pelo menos 11 países... Eu pessoalmente não acho que seja assim tão chocante... pior mesmo foi o dos Rammstein ... esse sim... é que é bem pesado!!!
Beijos e Boas Vibrações ;)


3 comentários:

Sutra disse...

Concordo... São dois excelentes vídeos para passar em horário nobre... sempre dá mais prazer do que as novelas da TVI... :P

Beijo
Sutra

Gonçalo disse...

O comentário que faço, fez-me lembrar do filme O TURISTA na parte em que o Johny Depp vai à polícia fazer queixa de uma tentativa de assassinato, em que o polícia diz que tentativa não é tão mau como um assassinato em si, ao qual o actor (sem novo acordo ortográfico) responde: não é, mas quando comparado com serviço de quartos, é bastante sério!!
É o que me fez lembrar esta situação. O vídeo dos Rammstein já conhecia há uns meses, esta da Rhianna foi a prmeira vez que vi, e não achei nada de especial, em termos de conteúdo "+18". Agora, quando comparado com os clips anteriores dela é bastante mais "provocador", quando comparado com o do grupo alemão, é bastante soft!!!
Tudo depende da perspectiva!

Mia Sousa disse...

axos os videos da rihana sexys, nao com conteudo pra mais de 18 alem disso so ve quem quer, quem nao quer muda de canal. do ramstine, bem eles são exentricos por natureza nao fico admirada com os video destes.

ps: mas são inspiradores.... :P

beijo quente .