sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Merkin


Já alguém ouviu falar em Merkin???
Ora muito bem, Merkin não é nada mais nada menos que uma "peruca" genital, isso mesmo... uma "peruca" genital, muito usada pelas actrizes, tais como Kate Winslet e Siena Miller... segundo esta reportagem .. pois nas cenas de nudez é necessário usar uma Merkin visto que muitas das actrizes tiram os pelos todos...
Assim sendo,por um mínimo de 36 dollars pode se adquirir uma Merkin de fios sintéticos ou de cabelos humanos ( huuugghh ) que chegam a custar umas boas centenas de dollars. Antes de ser colada é necessário "rapar" toda a zona púbica de modo a fixa-la.
Deixa-me ver se eu entendi bem... mas nós primeiro tiramos os nossos pelos púbicos para ir colar outros que nem são nossos?!?!!... Pelo amor da Santa!!!
Beijos e Boas Vibrações...

6 comentários:

Anónimo disse...

mas o que raio é isto???
;)
d.

Unknown disse...

Pois só mundo Americano e cinematográfico, é que podia aparecer uma "coisa" destas!

Cada um com o seu gosto!

Boas vibrações

A Minha Essência disse...

Lógica da batata de facto! :S

Bons devaneios! ;)

Moranga disse...

Ah ah ah!!!

Mas até faz sentido...
Imaginem que a pessoa em causa tira quase tudo mas não tira tudo! Para depois poder aplicar o novo visual a pele tem que estar lisa... E no caso de filmes, por vezes é preciso fazer a mudança rapidamente sem esperar crescer os pelos verdadeiros...

Também podemos olhar isto com outra perspectiva... A perspectiva de fantasias... E nesse campo, todos sabemos que existem gostos para tudo!!

Mas valeu-me umas boas gargalhadas... E pus-me a pensar em pedir à minha esteticista para guardar os pêlos... Que tal???

Ah ah ah

Bjos e boas vibrações.

Champanhe disse...

ó moranga... ao menos eram os teus pelos...e não de outra!!! Porque essa parte dos pelos verdadeiros é que não me convence mesmo nada!!

Como diz a minha pirralha... "ca nooooojo!!!!"

Pedro Bom disse...

Bahhh... a moda do tufo voltou!!