quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O amor é sexualmente trasmissível



Será que é mesmo assim? Será que o amor é uma "doença" que se transmite sexualmente? Será que há pessoas que possuem imunidade?

Seriam tantas as questões que poderíamos interrogar a respeito do amor...

Gosto de pensar que o amor é de facto transmissível e, que de alguma forma o sexo contribui para isso porque só assim faz sentido (para mim, claro, que sou uma romântica).

7 comentários:

O Santo Diabinho disse...

Acho o acto sexual um complemento ao Amor, ajuda a cimentar uma relação, aumenta a união do casal, apimenta um relacionamento mas... não é o essencial.

No entanto concordo que o sexo ajuda a transmitir sentimentos, emoções e mexe com o interior de cada um. Portanto o amor é sexualmente transmissível ;)

Beijos transmissíveis

Moranga disse...

Santo,

Discordo contigo de que não é essencial... Claro que o sexo é essencial numa relação normal e saudável!!!
Mas há sempre várias formas de sexo.

bjos e boas vibrações

O Santo Diabinho disse...

Moranga

Gostei dessas vibrações, passaram para este lado.

No comentário não referi que sexo não é essencial numa relação normal, simplesmente fiz uma alusão que num compromisso o sexo é importante, tal como são importantes outras coisas.

Uma relação não vive só de sexo tal como o amor não se transmite somente pelo sexo. É a esse pequeno ponto que quero chegar, o sexo é essencial como todas as outras coisas são essenciais, o conjunto faz o todo ;)

Pontos de vista diferentes para a mesma conclusão, somente vejo a vida com outros olhos.

Beijo com vibração

Ana disse...

Concordo que o amor é transmissível. Nem sempre o sexo o transmite, mas muitas das vezes sim.

As mulheres procuram amor no sexo, e os homens sexo no amor.

* BjnhO

A Minha Essência disse...

Tudo é importante doseado de uma forma saudável! Como é possível uma relação não estar de mãos dadas com amor-paixão-sexo? Não é!! Pois cada uma à sua maneira é importante! No tempo certo! E todos eles são fundamentais para uma relação plena.

Bons devaneios ;)

Velho do Restelo! disse...

O que é isso do Amor???

Inês disse...

Para mim não existe amor sem sexo, mas existe sexo sem amor, e ambos são bons. Mas esta é apenas a minha opinião e outras pessoas hão-de ter outras opiniões igualmente válidas.