sábado, 8 de janeiro de 2011

Wonderboxers?!!

Se já à algum tempo existem os wonderbras, os push ups, etc e tal para as mulheres... porque não criar um wonderboxer?!?!?!

Pois é, o estilista americano Andrew Christian criou uma cueca que vem preenchida com uma espécie de molde de plástico em forma de pênis, que promete aumentar o volume em 5 cm.... salvo seja... só aumenta o volume por baixo das calças... porque meninas quando o rapazinho se despir todo vai ser uma desilusão tão grande...

Quisemos nos armar em espertas com tanto wonderbras que agora levamos com o reverso da medalha... os wonderboxers!!!! aaahhhh pois é!!!

Beijos e Boas Vibrações ;)

9 comentários:

Ana disse...

Pois, agora não somos só nos que enganamos =O é justo...

* Amor

pink poison disse...

É justo... ou não... Sei lá, isso é tudo um engano, na hora da verdade, tudo se mostra como realmente é...

João disse...

Eu sou homem e nem que me pagassem usava isto xD

Isto é mesmo mau...

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Libélula Purpurina disse...

ahahahahahahaha
Eu quero ver é como é que vai ser se aquilo "apitar" (quero dizer, se se quiser levantar)...

O Santo Diabinho disse...

Champagne

Gosto de boxers, uso regularmente mas recuso tudo o que seja engano. Prefiro ser do que parecer ser.
;)

Beijos Meus

Moranga disse...

Acho que é tão justo como as mulheres usarem wonderbras!!!

Vá lá João, dá mesmo forma como os homens gostam de ver algum volume nas mulheres, mesmo que por vezes seja só almofadas, as mulheres tb vão ficar de olho arregalado num bom par de "calças cheias"!!!

Ah ah ah


Só tu Champanhe para achares essas coisas...
Já tinha visto uma roupa interior que também era suposto fazer esse efeito mas apenas com a forma que está cosido, nada com "enchimento"!!

Muito bom!!
Isto é que se pode chamar de publicidade enganosa!!! ah ah ah

João disse...

Moranga, eu por acaso sou um bocado "esquisito" digamos. Prefiro uma que tenha menos mas confiante no que tem, do que numa que use o wonderbra. Para mim é falta de confiança própria.

Moranga disse...

João,

Concordo contigo no sentido de que é preciso ter confiança naquilo que se tem independentemente do tamanho mas também acho que é positivo sabermos valorizar o nosso melhor!

;)

Bjos e boas Vibrações