segunda-feira, 15 de março de 2010

Surpresa


Queria fazer-te uma surpresa... Surpreender-te!!!
Não sabia bem o que fazer, se irias gostar ou não mas, estava decidida. Foi então que resolvi ir a uma reunião da maleta vermelha. Não conhecia nada sobre essa tal maleta... Falaram-me por alto do que se tratava e , confesso que na altura estava um pouco apreensiva mas a curiosidade era grande.
Finalmente chegou o dia "MV" e lá fui eu matar a curiosidade... Muitas coisas engraçadas, a maioria novidade para mim e foi aí que descobri como te iria surpreender.
A vela! Era isso que eu queria... Não não é uma vela qualquer... É uma vela especial que cheira deliciosamente bem!
Acendi a lareira e a vela, e em cima do tapete fofinho estavam os almofadões, música ambiente... Todo o ambiente transpirava sensualidade e estava desejosa que chegasses... Tinha aquele frio na barriga.
quando chegaste, ficaste a sorrir e a olhar para tudo sem saber muito bem o que estava a acontecer... Deste-me um beijo leve mas intenso na boca, aquele tipo de beijo que me deixa com as pernas a tremer (e adoro quando o fazes).
Disse-te ao ouvido "Escolhe o vinho!".
Bebemos, conversámos, beijamo-nos...
Tapei-te os olhos e com a vela na mão perguntei-te: Confias em mim???
"Sim, sempre!" dizias, enquanto eu começava a tocar-te e massajar-te...

Não sei quanto tempo passou e a hora que adormecemos mas adormecer nos teus braços a ouvir "Tu és maravilhosa" foi óptimo porque assim tive a certeza que tinha cumprido o meu objectivo.

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Texto bem conseguido :)

continuando assim... disse...

muito bom..
e é tão bom quando acaba assim :)
um beijo
teresa

Estrelinha disse...

Muito bem, parabens

Moranga disse...

Obrigada a todas!

Beijinhos.

SuperSónica disse...

Lindo...

Moranga disse...

:)

Obrigada SuperSónica.

Acho que tb fiquei com saudades por voltar a ler... :)

Bjos e boas vibrações.

Ana disse...

Muito bom =)

E que boas ideias me deste *