quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Orgasmo Fingido!!


Hoje li um estudo americano sobre o comportamento sexual da sua população, onde um dos resultados indicava que a maioria dos homens não consegue identificar quando uma mulher finge o orgasmo, pois 85% dos homens disseram que as suas parceiras atingiam o orgasmo ao mesmo tempo que eles, mas apenas 64% das mulheres concordaram com essa afirmação.
Mas a informação aqui a reter não são os 21% dos homens que andam a ser enganados... são as 21% de mulheres que andam a fingir os orgasmos... porquêêêê??!?!?!?... Alguém me explica?!
Eu não consigo entender quais são as vantagens de fingir o orgasmo.. só nos estamos a enganar a nós mesmas... porque eles ficam satisfeitos à mesma a pensar que são grandes machos quando na realidade não conseguiram acabar o "serviço"..e nós ficámos a pão e água... definitivamente não entendo!!!
Beijos e Boas Vibrações ;)

5 comentários:

SinneR disse...

porque não têm homem à altura ;)

bj doce

Moranga disse...

Champanhe(a),

Parece que me andaste a ler os pensamentos... Ando as voltas para escrever sobre isto e na verdade não me saia nada de jeito e ainda bem que existes na minha vida!! :)

Não sei porque as mulheres fingem... Não consigo entender muito em qual o objectivo mas há fingimentos e "fingimentos" e passo a explicar:

Pode acontecer uma vez ou outra uma pessoa estar muito "entusiasmada" e o seu companheiro atinge o orgasmo primeiro e fica com a sensação que também nós tivemos um orgasmo mas na verdade faltava um pouquinho "assim"...

Penso que também não nos estão sempre a perguntar se tivemos um orgasmo ou não e, se por vezes não tivemos também não vamos logo dizer que não tivemos.

Há ainda uma outra questão que considero importante, apesar de o orgasmo ser muuuuuito bom, não deve ser o único objectivo de uma relação sexual, tudo é bom e tudo é importante. :)

Outra situação que acontece (mais vezes do que seria esperado) é haver mulheres que não sabem o que é um orgasmo, parece estranho mas é verdade. Isto porque elas não conhecem o seu corpo, e quando começam a sentir qualquer coisa, param!

Os outros casos de fingimentos são mulheres que fingem porque querem acabar com o acto em si...
Fingem porque têm vergonha de pedir/dizer o que querem, o que gostam. Têm vergonha de ter prazer..

Bem... Como sabes, isto dava "discussão" para uma boa temporada.. :)


Serge,

Tenho que discordar contigo... Não totalmente mas, em parte.
Porque numa relação sexual (como em qualquer outra relação) a culpa nunca é só de um e sim dos dois...
Se os homens não estão à altura é porque elas não o põem à altura...
O diálogo é a base fundamental para uma boa relação sexual ou não.

Beijos e boas vibrações

Champanhe disse...

Concordo plenamente contigo...

E numa coisa dou-te toda a razão, moranga... dava discussão para uma grande temmmmmporada!

Champanhe disse...

Concordo plenamente contigo...

E numa coisa dou-te toda a razão, moranga... dava discussão para uma grande temmmmmporada!

Gonçalo disse...

Boas! Descobri este blog através de outros tantos, e despertou a minha curiosidade este Post, pois já li sobre este estudo!
Além de concordar com o que foi dito, do "PORQUÊ!?!?", eu como homem, apenas posso tentar imaginar mais uma justificação (as ditas em comentários anteriores são bastante válidas):

Por uma questão psicológica do facto de terem um orgasmo. Passo a explicar, isto vem no sentido de uma mentira ser dita tantas vezes que passa a ser verdade!
Será que se elas simularem tanto passado umas quantas vezes já será verdade, ainda que mentalmente apenas?

É apenas uma ideia que me surgiu não querendo eu fazer qualquer tipo de regra!

É mau para todos de facto, nós ficamos a pensar que somos os maiores, elas ficam insatisfeitas!