sábado, 6 de março de 2010

Boas Vibrações


Costumo ouvir muitas vezes, de alguns amigos e conhecidos que é preciso "abrir" a cabeça das mulheres portuguesas (e não só) para a sexualidade. Pois eu não poderia estar mais em desacordo...
Muitas mulheres mostram interesse em vários produtos e acessórios sexuais e, depois são os homens que não aceitam...
Há dias, em conversa com dois amigos (de idades diferentes) fiquei bastante admirada com a opinião de ambos sobre dildos e vibradores (na verdade sobre qualquer objecto do género). Estes meninos apesar de estarem à vontade em falar todos estes assuntos comigo dizem que não aceitam que as suas namoradas usem vibradores na presença deles porque dizem que tem tudo o que é preciso e que não é preciso de mais nada, concordam que elas usem sozinhas quando eles não estão mas, com eles é que não.
Ora, a minha pergunta foi PORQUE? E PORQUE??
Sendo que a conversa acabou por ficar às voltas porque eu não concordava com eles e eles não concordavam comigo. Tentei explicar que uma coisa não substitui a outra e qual o mal em usar o vibrador com eles, aliás é sempre muito melhor usar acompanhada do que sozinha.
Será medo? Intimidação?? Não sei... Eles dizem que não.
Já tinha lido e ouvido várias opiniões de homens que não se importam de usarem os dildos e vibradores mas sempre NELAS e apenas nelas... Ok. Aqui até sou capaz de entender melhor.
Ainda não perdi a esperança de os fazer mudar de ideias. ;)
Existem vários tipos de dildos, vibradores, massajadores... E podem ser usados de várias maneiras dependendo da vontade e da imaginação de cada um. O principal é sentirem-se à vontade com o(a) companheiro(a), não haver vergonha nem medo porque assim tudo correrá muito melhor.
Aproveitem o fim de semana, boas vibrções.

5 comentários:

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Pedro Bom disse...

Eu já disse o que pensava num post recente... estou ctg!!
Assim como há mulheres retrogradas, também há homens!!

Anónimo disse...

Ora então boas tardes...

Penso que ao não ver com extrema felicidade a ideia da minha namorada usar um dildo quando está comigo seja um homem retrogrado, bem pelo contrário.
É apenas uma ideia que tenho e continuo a afirmar que prefiro não utilizar esse acessório em especial nas minhas relações, no entanto sou uma mente aberta em relação a muitos outros.
Uma opinião apenas e nada mais!

Cumprimentos,

Moranga disse...

Boa tarde Anónimo,

Seja bem-vindo!!!

Bem sei que tens uma mente aberta mas, falta-te esse bocadinho de abertura...
Já debatemos este tema várias vezes e até a data ainda não consegui fazer-te mudar de ideias!!
Acho que "aceitaria" melhora essa tua opinião se fosses um rapaz de facto retrógrada.

As tuas opiniões são sempre bem-vindas e se concordássemos em tudo não teria a mesma piada as nossas conversas... ah ah ah

P.S: Um dia ela ainda te faz mudar de opinião!!! ;)

Beijinhos grandes e boas vibrações.

Anónimo disse...

Boas,

Sendo homem, não vejo qualquer problema que se use qualquer tipo de acessório durante o acto. Vejo isso como um beneficio para ambas pois torna o ambiente mais quente.
Falando de abrir a mente e sendo heterossexual também gosto de que o partilhe comigo e isso é uma coisa que elas adoram, pois ficam numa posição dominadora. Não vejo que seja gay por isso pois não sinto qualquer atracção por homens.
Espero que ajude abrir um pouco a mente de alguns homens pois escondem este facto por acharem que é coisa de gay e proibida na relação.