segunda-feira, 22 de março de 2010

Hábitos e manias


Como reconhecer os bons apreciadores
Pela sua forma de beijar. Os bons praticantes de cunilíngua beijam com beijos largos e profundos. Começam pouco a pouco e depois vão-se tornando mais intensos. Se o homem apenas beija com pequenas bicadas e não lhe agrada os beijos profundos, é mau sinal! Um homem ou uma mulher que tenham muitas manias alimentares, dificilmente serão bons no sexo na generalidade e no sexo oral em particular. Alguém que não goste de comida e que coma por obrigação, também não será um bom amante.
Esteja atenta. Observe como se comporta quando estão juntos. Se é atencioso consigo fora da cama também o será debaixo dos lençóis.

Depois de ler este texto (clicar no texto para ver o texto na íntegra), comecei a reparar um pouco mais nesses pormenores... E realmente é engraçado porque depois ganhamos hábito e reparamos esses pormenores em todas as pessoas que nos rodeia...
E hoje, lembrei de uma coisa que, para mim ainda é uma incógnita...
Imagino muitas vezes como serão na cama aquelas gajas que "vivem" para o cabelo, ou seja, não pode molhar, não pode sujar, tem que estar sempre esticado e todos os fios no seu devido lugar... Se um gajo se lembrar de por a mão no cabelo para puxar deve estar tudo estragado porque deve ser um anti-orgasmo valente!!!
Não sei... Digo eu!

4 comentários:

Anónimo disse...

As coisas que tu te lembras, LOL, se bem que eu não acredito em formulas fixas é engraçado que da minha experiência algumas coisas batem certo LOL.
Se elas soubessem como é bom uma boa puxadela no momento certo...UII, LOL, divirto-me por aqui =)

Moranga disse...

Lou,

Ainda bem que te divertes por aqui...
A verdade é que até eu, por vezes, espanto-me com as coisas que me lembro... hehe

Eu também não acredito em fórmulas... mas há coisas que são evidentes!!!

Bj e boas vibrações.

A Minha Essência disse...

Das duas uma: ou estão preocupadas com o acto em si (ai gozam no verdadeiro sentido da palavra)ou com o cabelo e são umas tansas!!

:)

Quanto ao beijo... humm... bem dado muitas vezes nos pode levar a muitos devaneios... :)

P.S.- Com este post o meu blog ficou com o coito curtado! Hehehehe

Daisy Louve disse...

Facto comprovado... n sabe beijar, n sabe fazer nada (ou quase) ;-)