sábado, 27 de março de 2010

Masturbação


Poucos admitem que o fazem, e mesmo que o admitam, por norma, não andam a divulgar... não se sentem confortáveis para chegar ao/a parceiro/a e dizer... hoje masturbei-me!!

Não sei se por pudor, se por receio, mas que não contam, não contam...
A masturbação é tão natural porquê existir este tabu, se é que lhe podemos chamar de tabu, à volta dela?!

Não há melhor forma de conhecer o nosso corpo do que sentirmos-nos nas pontas dos dedos...
E nem tem de ser, sempre, um acto isolado, porque não nos masturbarmos para o companheiro.... mostrar-lhes que é ali aquele ponto que nos faz vibrar... então se for em conjunto melhor ainda!!!

Chega de tanto pudor... e digam ao vosso mais que tudo... Eu hoje masturbei-me...e depois contem-me a reacção dele ;)


13 comentários:

Anónimo disse...

Pronto e vamos lá falar sobre isto, quanto a vocês não sei, mas eu adorava ver um homem a masturbar-se e a tocar-me gosto de os ver a excitarem-se a olhar para mim e a tocarem-me, assim como adoraria que me dissessem que se masturbam a pensar em mim.
Depois acho que não hà nada melhor do que saber como eles gostam e isso só eles nos podem dizer.
Masturbação em presença nunca fiz mas penso que deve ser saudável para além do que trás uma abertura para o casal que não pode nem deve ter tabus. São eles que se devem satisfazer um ao outro das formas que mais gostarem. Tchau!!

Anónimo disse...

já agora, importam-se de me mandar o código do selo do sexo seguro? É que no viciada não aparecem as letras, obrigada.

bailarina disse...

eu faço-o, não tenho tabus em dizer que sim, se conversa levar a isso digo-o, mas não vejo a necessidade de fazê-lo constantemente.

Se me masturbar agora não vou a correr contar ao mundo, nem ao companheiro. Também não conto quantas vezes vou à casa de banho ou bebo um copo de água... e para mim a masturbação é tão normal como tudo isso!

Anónimo disse...

Martinha tenho uma pergunta e ele diz-te, é que tenho por ideia que eles escondem mais do que nós, não sei...

bailarina disse...

tens um pergunta? Não entendi?

Se a relação sempre for assim... e mesmo assim acho que as mulheres tem mais problemas com isso, escondem-se! Mas isto sou eu a dizer...

Anónimo disse...

O que eu perguntei é se ele te diz, o teu companheiro.

Eu acho que o tabu se verifica mais entre casais do que propriamente entre pessoas do mesmo sexo. Hoje em dia nas chamadas conversas de mulheres a masturbação é um tema como outro qualquer pelo menos é a ideia que tenho.

Champanhe disse...

essaagora... é obvio que não é preciso ir a correr a contar a todo o mundo, o que eu me refiro é que a maior parte das vezes não existe essa intimidade dentro do próprio casal... que deveria haver.

Agora estou contigo Lou, que se verifica mais entre casais eu acho que sim.... e uma coisa te posso confidenciar... masturbação em conjunto é muito bom!!!

beijos e boas vibrações

bailarina disse...

se perguntar...

entre mulheres é uma coisa e a minha experiência diz precisamente o contrário. Mas se falamos de conversas entre pessoas do mesmo sexo, devemos pensar nas conversas entre homens. E eles não me parece que tenham este problema, falam disso de forma natural. As mulheres começaram agora a ver isso como normal e não são todas... dentro de uma relação, há que fazer disso algo natural e o primeiro passo deve ser da mulher... eles (homens) estão habituados que para nós a masturbação é tabu.

Anónimo disse...

Por isso é que eu acho que blogues como este são importantes . Para fazer ver que o sexo é uma coisa natural e benéfica. E para fazer compreender que não há nada melhor do que conversas entre casais para que se conheçam intimamente e se satisfaçam. Talvez neste assunto o próximo passo a dar seja mesmo das mulheres.

Moranga disse...

E pronto... Uma pessoa vai dar uma volta e é isto!!! Risos a "confusão" instala-se... ah ah ah

Eu faço... Sozinha e acompanhada, gosto que o façam sozinhos (a pensar em mim) ou comigo ali ao lado...

Não saio a correr a contar... Mas tb gosto que ele saiba... E gosto quando ele me diz que o fez.

Lou, para teres o código do selo do sexo envia um mail a pedir para provocados@gmail.com, foi através deles que consegui o código.

Beijinhos e boas vibrações

P.S: Falta os "meninos" dizerem da sua justiça. ;)

Um menino disse...

Eu faço-o bastante com a minha mulher. Não temos tabu sobre isso e sendo bem feito e com sentido é um dos prazeres mais gratificadores para nós.
Ela em lingerie e sentada no sofá de frente para mim, e eu como ela quiser. Normalmente gosta que esteja nu e apenas com laço de colarinho.
Assim nos masturbamos, longamente, olhando um para o outro. Por vezes tocamo-nos mas muito ligeiramente,só afagando.
Particularmente adoro e excita-me como um louco quando a vejo gemer e suspirar. É aí que sempre masturbando-me, com a outra mão lhe acaricio a face vermelha.
Para os outros não sei como será, para nós é um delírio.

JCA disse...

hoje já está tudo muito mais aberto, mais fácil e muito menos censurado

infelizmente existem muitas mulheres, que têm receio de admitir que o fazem, que gostam de o fazer, que têm vergonha do sexo...


depois redoscobrem-se e perdem a vergonha a vivem a sua sexualidade plena.

todos os que encontraram a sua sexualidade, têm o dever de ajudar os que ainda não a encontram a fazer esse percurso e encontrarem-se, como homens, como mulheres, como seres sexuais.

Ana disse...

Bem aqui está um assunto que me agrada discutir. Compreendo o porquê do tabu relacionado ao sexo, apesar de achar que está mais que na hora disso acabar, melhorar já é um bom começo. Em relação ao casal, sinceramente acho que não deveria mesmo existir. Deviam partilhar esses momentos, quer fisicamente, quer verbalmente. Falar sobre o assunto, discuti-lo, saboria-lo, aprender. Sou relativamente nova e eu e o meu namorado fazemo-lo, (masturbação). Separados e juntamente. E pessoalmente gosto que ele o faça para mim. E ele adora que me masturbe, daí a pedir-me muitas vezes que o faça.

Deixemos os preconceitos de lado, as vergonhas, o medo, tudo o que nos impede de sermos verdadeiros. O nosso companheiro é o nosso espelho.

* BjnhO