terça-feira, 23 de março de 2010

Motéis



É frequente nas reuniões me perguntarem por motéis... eu pessoalmente conheço uns quantos de Norte a Sul, uns melhores outros piores... mas independentemente disso momentos muito bem passados.

Agora não confundam motéis com motéis de "beira de estrada" como é o caso em Leiria do motel de S.Jorge que em nada tem a haver com os motéis que para aqui são chamados!!!

Em Lisboa... ou melhor Cascais/Sintra.. deve ser onde existe a maior concentração de motéis..temos o Requinte , que deve ser o mais antigo e que finalmente levou umas obrinhas bem merecidas.... o Dlirius Azuis, que muito sinceramente não recomendo a cadeira erótica que aquilo não tem piada nenhuma... O Classic, onde tem o melhor jacuzzi duplo de todos.... é mesmo duplo!!!... E o mais recente Elite, que até é maneirinho.

Mais a Norte em Pombal, existe o Pantanal... típico motel cheio de néons e espelhos por tudo quanto é sitio... agora que penso nisso os motéis do Centro têm muita tendência para os néons e para os espelhos com recortes muito estranhos......

Agora os do Norte.... esses sim... grande estilo... cada um melhor que o outro... eu pessoalmente só conheço o Horly e o Dunas... o 1º em Braga e o 2º em Ovar... mas tanto recomendo um como o outro.... nada têm de neons...têm muito mais glamour... uma decoração linda e actual e quartos muito espaçosos. O Dunas ainda tem um pormenor que para muitos faz toda a diferença... tem o check in electrónico, ou seja damos a entrada através de uma maquineta tipo multibanco... mais discreto que isto impossível! E se por acaso estão a pensar numa noite têm um quarto duplo com uma cama de água.

Agora quem está interessada numa noite temática aconselho o Bruxelas!!!

Os que eu ando curiosa para conhecer.... o Habana e o BoraBora...

Agora os mais ridículos!!!!

O Paraíso do Braseiro só a decoração diz tudo!!!!

E o Eclipse... que no seu site em grande destaque se lê :
" Os jogos mais importantes com total privacidade SPORT TV
Em nossas instalações"

Mas não têm mais nada de interessante para ir fazer a um motel do que ir ver a bola!!!! Pelo amor à santa!!!!

8 comentários:

Moranga disse...

Muito bom!!!

Não conheço a maioria mas quero fazer o tour... lol

Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda um dos hei - de experimentar isso tudo . Tenho uma loucura assumida por quartos de hotel. Cada um com as suas. LOL .

Anónimo disse...

Quanto à cadeira só experimentando. O colchäo debt ser demais :)

Anónimo disse...

Tens que perceber, que a maioria do pessoal, não tem sportv em casa. Totalmente compreensível.
:):)
Beijo

Anónimo disse...

Estou com vocês... um quarto do motel não é para ver a Sport Tv! Um pub, café serve para s entornar em cerveja e gritar com a televisão!
Um quarto de motel serve para gritar o meu nome! :)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Belas dicas...

Um Mar de Prazer disse...

Olá :)
Cheguei até aqui através de outros Blogs.
Gostei do que por encontrei e vou voltar, certamente…
Encontrei este post que apesar de já ter bastante tempo encaixa, perfeitamente, num assunto de que falei um dia destes no meu Blog.
Vou aproveitar e citar o teu Blog e toda a informação, que aqui apresentas, no meu espaço. Espero que não te importes. Caso contrário, é só informares e retirarei de imediato.
Aproveito para acrescentar mais motel que me foi indicado por um colega, e não se encontra na tua listagem. Este situa-se a Norte do país.
http://www.abcflamingo.pt/

BJ

Pedro M disse...

Querida Moranga

Permite-me indicar-te dois motéis que recomendo vivamente, ambos no Porto:
O Habana (www.habanamotel.com) e o Flamingo (www.abcflamingo.pt). Ambos excelentes.

Um beijo

Pedro M