sexta-feira, 5 de março de 2010

Um caso estranho...


Depois de ver este filme, lembrei-me logo numa situação no mínimo estranha e caricata que me aconteceu...
Depois de uma visita de uma amiga aqui em casa, e com conversa vai, conversa vem, acabamos por falar no fenómeno que está a tornar-se a maleta vermelha... Então resolvi mostrar-lhe a minha maleta... Foi a primeira vez que expus todos os produtos a alguém... Sim, confesso que apesar de ser amiga, estava nervosa, insegura até mas, acabou por correr bem (digo eu).
Até aqui nada de estranho...
Os amigos ficaram a dormir cá em casa num daqueles colchões de ar, e eu tinha avisado para o caso de ser necessário encher, bastava ligar a tomada e encher... Claro que ao encher faz barulho!
Nessa noite, digo madrugada, quando nos fomos deitar, passado um tempo, começamos a ouvir um trruuumm trrrummm trummm...
Primeira pergunta foi: "que barulho é esse??" e a minha resposta foi: " Devem ser eles que estão a encher um pouco o colchão".
O tempo ia passando e o barulho continuava... Até que ele disse: " Mas o gajo nunca mais se vem!!! Se calhar eles ligaram o colchão para não se ouvir barulho..."
O estranho disso tudo é que o som parecia vir do lado oposto do quarto das visitas... E o barulho continuava...
Até que ele foi fazer-me um chá e mal saiu do quarto voltou logo para trás... "olha lá, o barulho não vem do outro quarto...", eu comecei a rir e ele foi ver dentro da maleta... E sim, lá estava um dos vibradores a funcionar começou a trabalhar assim sozinho e do nada a meio da noite!!!

2 comentários:

Margarida Lozano disse...

looooool está muito bom!

Moranga disse...

Guida, obrigada.
Volta sempre!
E aceitamos sugestões... ;)

Bj e boas vibrações