segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem às mulheres que por aqui andam...

Achei por bem publicar aqui este comentário que o nosso amigo 1 Mini (i) Fresca deixou... Alias vou mais longe... Acho que vamos ter a sua participação (de forma esporádica) aqui no Morango com Champagne! Gosto da sua forma divertida de encarar o sexo!
Obrigada pelo comentário! ;)


Aqui não é o sitio certo para mim... e não é pela diferença entre Morangos com Champanhe e uma Mine Fresca!!!
É que as meninas que por aqui andam gostam da "fruta"... portanto se eu chegasse a casa com um dos produtos que aqui falam... eu tinha como garantido umas belas sessões de sexo e seria tido como um gajo atencioso, um amante fantástico e tal... e preocupado com o prazer da mulher e coiso!!!
Mas...
Se eu chegar "às minhas gajas" com Pós de Mel - Framboesa-Shunga... o único sexo a que tenho direito... é no Juízo!!! Que sou tarado... um porco... um depravado!!!
É que as minhas Marias quase nunca acham grande piada a essas coisas (só 2)!!! E se eu não achar "interessante" o que elas gostam... eu sou um Insensível... um porco, um depravado!!


Bolas... a culpa é sempre minha!!! Eh pá!!! De estar a escrever deixei "aquecer" a mine... Agora já não presta!!


Sai mais uma mine fresca!!!


Toma lá Morangos!!!

7 comentários:

DoisaboresEle disse...

É a primeira vez que por aqui passo...
Adorei e vou voltar...
E gostei do comentário publicado... Bem divertido.
Beijos

Moranga disse...

DoiSabores,
Obrigada e volta sempre!

Bjos e boas vibrações.

1 Mini Fresca disse...

Agora é que fiquei envergonhado... que uma coisa é estar à porta da tasca... a meter-me com as miúdas que passam... outra é ver aqui as minhas palavras num sitio tão chique!!!
Quanto à participação esporádica??? Eu não sei bem o que é isso da esporádica... mas... vindo de quem vem... e do sitio que é!!! DEVE SER BOM!!!

Moranga disse...

1 Mini (i) Fresca,

Olha olha... Uma mini envergonhada... ah ah ah
Mini que é mini aguenta forte e feio os desafios!!! ;)

Esporádica quer dizer que de tempos a tempos teremos aqui uns textos saídos da "tasca"...

Agradeço o elogio "vindo de quem vem... e do sitio que é!!! DEVE SER BOM!!!"

Beijinhos e boas vibrações

bailarina disse...

1 Mini fresca,

em vez de sugerires às tuas amigas para que usem esses produtos, até podes tu ter alguns e depois, no momento certo, utilizares algum deles.

E a parte de que as meninas gosta da "fruta" é fantástico. Mas diz-me lá, tu não gostas? Fazes tudo com um sacrifício danado...

bailarina disse...

* gostam


E já gora, o que se passa com estes homens que falam logo de amigas? Um homem de uma mulher só é bem melhor, até porque dedica-se e recebe dela toda a dedicação....

mas isto sou eu a dizer, e vê lá, até gosto da e de fruta ;)

1 Mini Fresca disse...

Essagora... As minhas amigas, é como eu chamo às minhas ex-namoradas, as actuais e as futuras namoradas e às só amigas! São as "gajas" que fazem parte do meu mundo!!

Eu gosto da fruta... e muito!!!

Elas é que parece que não!!! Mas lá está... tu "andas" por aqui!! Portanto se eu chegar ao pé de ti com os pós de mel... tu ficas entusiasmada!

Se a meio da "trancada" com a Maria lá da caixa do supermercado, eu lhe mostrasse o frasquinho... ela fazia-me era logo um "lenho" na testa... e ainda me obrigava a limpar... os pós... os vidros e o sangue!!!

Isto não é fácil... ser 1mini num mundo de mulheres!!!

Agora... sem duvida que ter uma "gaja" só nossa é muito bom... mas nem sempre é fácil, elas nem sempre se satisfazem com 1mini... muitas vezes um gajo é trocado!!! E nem sempre a culpa é minha! (aliás... eu até acho que nunca é)